ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de fevereiro de 2019

A RENOVAÇÃO POLÍTICA, NÃO DEVE ACONTECER APENAS NO PODER MAIOR
Por: Claudio Gomes

O Brasil está passando por uma renovação política, como há muitos anos não se via.
E essa mudança não pode ser apenas no poder maior.
É preciso também, a renovação política nas pequenas cidades, principalmente do nordeste, onde há décadas impera a mesmice política.
É louvável quando um gestor público se destaca, fazendo o possível para desenvolver o seu município e devolver esperanças e dignidade para todos.
E é preciso que mais políticos se destaquem e lutem verdadeiramente pelo seu povo.
E a renovação deve acontecer.
Que em 2020 apareçam caras novas na política Igaracyense, que nos ajudem a continuar lutando pelo povo, de forma consistente e real.
Mas, acima de tudo, faça um trabalho para ajudar a solucionar os problemas existentes, em qualquer município desse país..
Ninguém veio aqui, para desistir no meio do caminho.
Por mais que as coisas pareçam difíceis, por mais que o peso do mundo pareça estar todo sobre os seus ombros, siga em frente.
A fé que move os seus sonhos, é a mesma que alimenta o seu coração de amor ao próximo e de tudo que você almeja realizar, para ajudar à todos.
Existem mais pessoas querendo lutar "verdadeiramente" pelo povo, além dos dinossauros existentes em parte dessa política ultrapassada, onde o retrocesso fala mais alto e fica em segundo plano, o respeito por cada cidadão.
E quando tiver a oportunidade de chegar ao poder para fazer a diferença, faça!
Porque, o político que não tem a capacidade de honrar a sua palavra, não merece o respeito dos seus eleitores.
Por tanto, é preciso usarmos de ética e mudarmos a nossa forma de cobrar alguns políticos que, lutam arduamente para oferecer o melhor para todos os cidadãos, independente de quem seja.
E ainda existem alguns grupos que, muitas vezes fazem suas críticas de forma leviana e irresponsável, em relação à gestões municipais de muitas cidades pequenas do nordeste, principalmente.
Se realmente os críticos que se auto-denominam defensores do povo, lutassem por esse mesmo povo como eles dizem lutar, certamente escolheriam um representante de seus grupos e a cada três meses, por exemplo, agendariam reuniões com seus gestores, para exporem alguns problemas que todas as cidades enfrentam e juntos discutiriam as melhores soluções para que se possam resolver esses problemas.
Por tanto, vamos nos unir e lutar de forma correta e responsável, para que possamos ajudar a todos os gestores (atuais e futuros) a melhorar as nossas cidades e consequentemente, a vida de todos os cidadãos.
Isto sim, é lutar por uma causa nobre.
A não ser que, a causa nobre para muitos críticos, seja os seus próprios interesses.
Enfim, que em um futuro próximo, todos possam cooperar significativamente para o bem da população Igaracyense e para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário