Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 25 de dezembro de 2016

NATAL TODO DIA



Ouçam essas músicas: (Pe. Fábio de Melo) https://www.youtube.com/watch?v=s6jGTD-wrRk e (Roupa Nova) https://www.youtube.com/watch?v=ZxjR8-pI_NI  

Acabamos de ouvir essa belíssima mensagem, que fala como seria bom “fazer com que fosse natal todo dia”
Natal significa nascimento, e para nós cristãos no dia 25 de dezembro comemoramos o nascimento de JESUS CRISTO, que nasceu para nos salvar como ser humano, para entender melhor a queda de Adão o primeiro homem. Tanto que quando estava na cruz pediu: Pai, Perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem. Pois bem, ele ainda como ser humano, pediu por nossa salvação na cruz.
Então, nesse dia comemoramos o dia do nascimento do nosso salvador. Porém se observarmos nas escrituras, não existe registros que realmente esse dia seja o dia 25 de dezembro, propositalmente, justamente para que esse dia de luz e de glória não seja celebrado só nesse dia, mas sim, em todos os dias da sua vida como fez Jesus Cristo até seu último dia como ser humano na cruz. 

Portanto, comemoramos hoje e sempre o símbolo do nascimento, do novo, da alegria, da humildade, da fraternidade e acima de tudo do perdão ao próximo. 

Celebremos o CRISTO SALVADOR e com isso o Natal todo dia.
·        Pai nosso
·        Ave Maria

Heládio Costa

João Pessoa
2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário