Prefeitura de Igaracy, em parceria com Consórcio Regional de Saúde e FUNASA constrói casas de alvenaria na zona rural, para substituir casas de taipas
A prefeitura de Iragacy está construindo na zona rural do município, 50 casas alvenaria para substituir as casas de taipas e assim, estas novas residências ajudam a evitar a volta do inseto barbeiro, transmissor da doença de chagas. Neste momento, as obras se concentram na comunidade Sítio Estivas que está sendo beneficiada com 12 unidades habitacionais. Vale ressaltar que estas novas residências fazem parte de um projeto que consta com um total de 50 unidades, das quais 30 já foram concluídas.O prefeito Lídio Carneiro falou da importância de mais esse benefício para o povo. "Estas casas são resultados dos trabalhos da nossa gestão, juntamente com o Consórcio Regional de Saúde e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), que visa oferecer mais segurança e conforto para as famílias da zona rural do nosso município", disse Lídio.
Judivan Moleque, secretário de Agricultura, também falou da importância desse projeto.
"Estamos vivendo novos tempos e uma nova realidade!
A secretaria de Agricultura, com o apoio do prefeito Lídio Carneiro, segue trabalhando na busca de benefícios que possam melhorar cada vez mais a vida do nosso povo", finaliza Judivan.
Claudio Gomes
Coord. Comunicação (Ascom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário