ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 27 de maio de 2019


Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu em, na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave.
O músico estava em viagem de Feira de Santana, na Bahia, onde realizou um show na noite deste último domingo (26), para Maceió, onde, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, iria celebrar a festa de aniversário da noiva, a psicóloga Karoline Calheiros.
Acidente
O avião com o cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27), caiu em Estância, litoral de Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista… Veja mais detalhes aqui.
Carreira
Embora tenha começado a fazer sucesso no Nordeste, o cantor nasceu em João Pessoa e se mudou, ainda jovem para João Pessoa. Ainda na adolescência, o Gabriel Diniz se juntou com amigos da escola e criou uma banda.
Sucesso na juventude, Gabriel Diniz se aventurou em grupos como ‘Forró na Farra’, ‘Cavaleiros do Forró’, na época ele dividia a música com a faculdade de Engenharia. Após, ele se lançou como cantor solo
Na nova carreira, lançou em 2016 o DVD, GD at The Park, mas conquistou o público em 2018 com o disco ‘GD na Ilha’. Nele, músicas como ‘A Casa Chora’, ao lado de Maiara e Maraisa, ‘Paraquedas’ e ‘Acabou Acabou’, junto com Wesley Safadão, ganharam destaque nas rádios e plataformas de streaming.
Ainda em 2018 lançou a música Jenifer, com participação da atriz Mariana Xavier. Em 2019, o single ficou em primeiro lugar das paradas, rádios e plataformas de streaming do Brasil. “Me sinto abençoado por Deus, por ter colocado esta música em minhas mãos”, disse o cantor em entrevista à Folha de São Paulo no início do ano.

Inf. Área Vip
Postado por: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário