terça-feira, 12 de maio de 2009

Vailson abraça Cássio e Djaci na reunião do PSDB; Ele vai assumir a Juventude tucana na Paraíba

"O PSDB e os programas sociais - passado, presente e futuro", com estes temas o PSDB realizou nesta segunda-feira (11) um encontro, no Hotel Tambaú, com lideranças de todo o estado para avaliar os atuais programas sociais e colher sugestões para que todos eles melhorem e avancem no futuro. O eventou contou com presenças do governador Aécio Neves (Minas Gerais), do ex-governador Cássio Cunha Lima, do senador Sérgio Guerra (PE), senador Efraim Morais, senador Cícero Lucena, deputado federal Rodrigo Maia (presidente nacional do DEM), entre outros deputados e prefeitos, como o de Itaporanga Djaci Brasileiro.
Quem marcou presença também no encontro foi o jovem Vailson Oliveira, que estará assumindo nos próximos dias a Presidência da Juventude Tucana na Paraíba. Ex-presidente estadual do PTN, Vailson Oliveira vai assumir a Juventude do PSDB/PB num badalado evento com programação já e fase de definição. Vailson, inclusive, será candidato a deputado federal pelo PSDB nas próximas eleições estaduais de 2006, fortalecendo assim a defesas das ideias e propostas em prol da juventude paraibana.
No encontro Vailson Oliveira abraçou o ex-governador Cássio Cunha Lima e o prefeito Djaci Brasileiro (fotos) duas lideranças que desenvolve trabalhos admirados pelo neo-tucano. "São dois grandes amigos, Cássio e Djaci, que juntos, como governador e secretário, desenvolveram importantes programas sociais destinados para a demanda mais carente do estado. Djaci, que tem história como deputado por quatro mandatos, foi um grande secretário do Governo Cássio e, por isso, merece toda nossa estima e admiração, sem falar que atualmente administra uma cidade (Itaporanga) que aprendi a gostar, assim como todo o Vale do Piancó, e onde preservo grande amizades", disse Vailson.
Ao saudar os presentes, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), declarou a satisfação de estar ao lado de dois governadores - Aécio Neves e Cássio Cunha Lima - eleitos pelo voto do povo, completando que a diferença estava no fato de que Cássio teve o mandato subtraído injustamente. Ao dizer essas palavras, o público inteiro do auditório do PSDB se levantou e aplaudiu o ex-governador. Durante o encontro, Cássio Cunha Lima foi bastante assediado e cumprimentado pelas lideranças tucanas e populares que acompanharam o evento.
Tendo iniciado sua trajetória política participando de vários Congressos da UBES em vários estados, Vailson fez diversas passeatas e movimentos defendendo os interesses dos Estudantes e de toda cidade do Conde. Inclusive criou a UMES/CONDE e o Grêmio Estudantil da maior escola do litoral sul, na mesma cidade.
Nas últimas eleições municipais de 2008 Vailson Oliveira abdicou de concorrer ao pleito para apoiar a candidatura de Tatiana Corrêa, naquele momento com reais chances de vitória, que mesmo obtendo mais de cinco mil votos não logrou êxito perdendo por uma pequena diferença (de apenas 209 votos) para o prefeito Aluisio Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário