A escolha do novo partido pode ocorrer na volta dos EUA. "Ao voltar vou conversar com lideranças estaduais e nacionais do PMDB para decidir minha situação partidária", disse Suassuna.
Na semana passada Ney recebeu resultados de pesquisas de consumo interno que encomendou a dois institutos e se disse satisfeito com os resultados."Elas apresentaram meu nome bem posicionado. Fiquei satisfeito, porque os números mostraram que a Paraíba continua reconhecendo meu trabalho e se lembra que o meu lema era defender a Paraíba e seu desenvolvimento e reconhecimento pelo Governo Federal", afirmou Suassuna.
Ney agradeceu ao deputado Damião Feliciano pelo convite para se filiar ao PDT; ao deputado Armando Abílio, que o convidou para integrar o PTB; ao ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que o convidou para sem membro do PP; e até a membros do PT da Paraíba, que o convidaram para ingressar na legenda. "Eu fiquei extremamente envaidecido, feliz, satisfeito e agradecido pelas lembranças. São legendas importantes que abriram as portas para que eu me filiasse, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário