Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Servidores da Prefeitura de Igaracy decidem fazer greve na próxima segunda

Servidores da Prefeitura Municipal de Igaracy, no Vale do Piancó decidiram na noite desta terça-feira, 18, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Aguiar e Igaracy (SISPAI), fazer greve geral de todas as categorias do Município a partir do dia 24 de outubro.

Segundo o presidente, os servidores só voltarão a trabalhar normalmente após os seus salários pagos dentro mês conforme determina a Lei.




De acordo com o presidente do SISPAI, Valci Lacerda, a maioria dos servidores de Igaracy se encontra com os meses de agosto e setembro sem receber, o sindicato tentou de todas as maneiras sentar com a prefeita do município de Igaracy para tentar resolver o problema dos servidores mais a prefeita nunca concedeu uma audiência com a diretoria do sindicato.


www.ARYRAMALHO.com -  com Ascom

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eita! Justiça determina que prefeita pague salários atrasados de servidores. Veja aqui!

A juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou que a prefeita de Igaracy que pague os salários atrasados dos servidores

Servidores cobram o pagamento dos salários atrasados (foto: Flávio José)
 
A Justiça de Piancó determinou que a prefeita de Igaracy pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês sobre pena de bloqueio nas contas da prefeitura.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aguiar e Igaracy, junto servidores do Município de Igaracy, procuraram o ministério publico de Piancó para protocolar denuncia contra o atraso dos salários dos servidores, mês agosto e setembro deste ano e garantir o pagamento dos respectivos meses subsequentes até o final do mandato desta gestão.
Após o protocolo da documentação Junto ao ministério publico, foi consultada a situação do mandado de segurança impetrado pelo sindicado na justiça no mês passado e a juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou que a prefeita de Igaracy que pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês.
“Essa gestão vai ficar na historia de Igaracy como a pior gestão que das ultimas décadas”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios De Aguiar e Igaracy (SISPAI), Valci Lacerda.

DIÁRIO DO SERTÃO