ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Nota de Repúdio!



Acabo de ficar sabendo que nesta quarta-feira (10) o médico amigo Dr. Djaci Brasileiro foi demitido do hospital distrital de Piancó. Em uma ação orquestrada pela atual prefeita da cidade de Igaracy, junto ao governador do estado, o médico filho do Vale do Piancó agora está impedido de exercer a profissão que tanto ama, apenas por não concordar em apoiar o atual modelo de gestão implantado pela prefeita do PSB na cidade de Igaracy e discordar do atual modelo de gestão implantado pelo mesmo partido em Itaporanga.


Até que ponto chegamos? Primeiro a atual prefeita de Igaracy consegue com todo seu esforço fechar o único ponto de internamento que existe no município que é a fundação hospitalar, isso depois de rejeitar os serviços do médico Djaci Brasileiro em qualquer unidade de saúde da cidade. Agora ela consegue mais um feito que foi a demissão de Dr. Djaci do hospital de Piancó, onde semanalmente eram feitas diversas cirurgias em prol da população mais carente da região do Vale do Piancó. Achando pouco, não estão medindo esforços para tira-lo também dos serviços que ele presta na cidade de Itaporanga.


Com tanta maldade no coração e perversidade no modo de agir politicamente, algumas pessoas que fazem a atual gestão na cidade de Igaracy, ainda pregam pelas ruas que “vão continuar no caminho certo”. Será?