Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PR de Wellington Roberto declara apoio a Cássio Cunha Lima


PR de Wellington Roberto declara apoio a Cássio Cunha Lima

Da Redaçãodo ClickPB

No fim da tarde de hoje (30), o PR (Partido Republicano), presidido no estado pelo deputado federal, Wellington Roberto, declarou apoio a candidatura do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo da Paraíba.
A informação foi confirmada há poucos instantes e Cássio foi pessoalmente a sede da legenda em João Pessoa para receber o apoio dos aliados nas eleições deste ano.

Partido Progressista decide por aliança com Cássio Cunha Lima para eleições

Após reuniões nesta segunda-feira (30) o Partido Progressista decidiu fechar aliança com o candidato do PSDB ao governo do estado, Cássio Cunha Lima.

Os representantes da família Ribeiro, Aguinaldo e Daniella, serão candidatos a reeleição para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.


MaisPB

Convenção homologa nomes de Cássio, Ruy e Wilson para disputar contra RC



Aconteceu no final da tarde deste domingo (29) em João Pessoa, precisamente no ginásio de esportes do Colégio PioX, O PSDB e vários partidos aliados homologaram o nome de Cássio Cunha Lima, como candidato ao Governo da Paraíba, tendo ao seu lado para compor a chapa majoritária Ruy Carneiro como vice e Wilson Santigo, Senador.

A convenção foi muito prestigiada, mais de 10 partidos estiveram presentes e anunciaram apoio ao nome de Cássio. Partidos como por exemplo, o PTB que em pouco tempo passou de coadjuvante na política da Paraíba, a braço forte na decisão da chapa majoritária. Um dos discursos mais eletrizantes, foi a fala do Presidente do PSC Marcone Cadelha, que levantou o publico presente com frases como “O campeão voltou”...

Wilson Filho como sempre é um show a parte, sempre simpático usa muito bem as palavras e consegue com sua fala agregar crianças, jovens, adultos e idosos. O deputado Branco Mendes (PEN) que é aqui do Vale do Piancó, filho de Aguiar, fez questão de receber a abraçar as comitivas que iam chagando do sertão e com Cássio, com Ruy e com Wilson Santigo, Branco tem um destaque especial de atenção, até pelo elo de amizade que possui com a chapa.

Outro destaque foi a valorização de João Pessoa na chapa de Cássio, que terá Ruy Carneiro como vice e Luciano Agra como 1º suplente de Wilson Santiago ao Senado Federal.

A cidade de Igaracy não poderia ficar sem representação em um evento deste porte, e mandou o líder da oposição Lídio Carneiro (PTB) ao lado de vários amigos e correligionários como o vereador Jorge de Baíca, os ex Vereadores Golinha, Damião Juvi e Baíca, o advogado Farias entre outros dizer que “Igaracy tá com Cássio”.

Veja fotos exclusiva do bloghugoigaracy















Branco recebe o apoio do grupo de oposição em Igaracy que tem Lídio Carneiro como líder...



O deputado estadual Branco Mendes (PEN) recebeu neste domingo o importe apoio para as próximas eleições. O grupo de oposição de Igaracy, liderados pelo ex Vereador Lídio Carneiro acaba de anunciar apoio ao nome do deputado que é filho do Vale do Piancó. Em um encontro que aconteceu no escritório do deputado na capital do estado, o grupo sentou com  Branco, mostrou as dificuldades enfrentadas no dia dia aqui na região e claro que o próprio deputado conhece de perto e fez, várias ponderações sobre uma atenção especial do candidato Cássio ao vale do Piancó, caso seja eleito.

Branco deve em breve vir até a cidade de Igaracy para ser apresentado ao povo que não concorda com a administração que hoje a população assiste, aparecendo como opção na oposição e claro, ao lado de Cássio Cunha Lima que é amigo pessoal do deputado.

O grupo de oposição soma, quem chega é Aristides de Moisés Lopes que também em conversa neste domingo na capital do estado, firmou compromisso de acompanhar a chapa escolhida pelo grupo de Lídio Carneiro, que contem Cássio (governo), Ruy Carneiro (vice), Wilson Santiago (senado), Wilson Filho (federal) e Branco Mendes (estadual).

Veja fotos do encontro:

Fernando e Filho, Damião Juvi, Jorge, Baíca, Lídio Carneiro, Branco, Farias, Chico de Agenor e Golinha

Valtinho, Zé Filho, Lídio Carneiro, Golinha, Rafael, Agenozinho
 

Confirmado: PSC oficializa paraibano candidato a vice-presidente


Confirmado: PSC oficializa paraibano candidato a vice-presidente Foto: Walla Santos

Da Redação do CLICKPB

O suplente de deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), declarou durante convenção do PSC na manhã desta segunda-feira (30), que como candidato a vice-presidente da República ao lado do Pastor Everaldo Pereira, pretende fazer jus a tradição politica da Paraíba e honrar com os conterrâneos.
"A Paraíba deu ao Brasil nomes na política, da nossa terra temos, por exemplo, o presidente Epitácio Pessoa. E o PSC está reconhecendo a nossa capacidade e a minha expectativa nesse sentido é fazer jus a tradição política da Paraíba e poder honrar os meus conterrâneos", disse Leonardo Gadelha.
O candidato a presidente Everaldo Pereira disse que o nome de Leonardo foi escolhido pelo partido e que esse será um momento histórico para a legenda. "O Leonardo Gadelha é uma pessoa competente, preparada, ficha limpa, exemplar e representar uma população brasileira, que é o nordeste, que não tem recebido a contrapartida do que tem contribuído para o bem do Brasil", finalizou.

sábado, 28 de junho de 2014

Deputado estadual do PEN confirma presença em convenção do PSDB neste domingo

Deputado estadual do PEN confirma presença em convenção do PSDB neste domingoO depuitado estadual Branco Mendes, do PEN, confirmou na tarde deste sábado que estará presente na covenção do PSDB, que acontecerá neste domingo. O deputado já declarou oficialmente que vota em Cássio Cunha Lima na Majoritária e garante que não virá sozinho.

"Estou trazendo minhas lideranças de todas as regiões da Paraíba", afirmou o parlamenta.

Branco acrescentou ainda que além de trazer seus correligionários do Litora Sul do Estado, trará também parceiros do vale do Piancó.

O deputado foi um dos primeiros políticos do estado a declarar apoio ao senador Cássio Cunha Lima, após rompimento com Ricardo Coutinho.


Ascom

Brasil vence nos pênaltis e Hulk é considerado o homem do jogo


copa1Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.
O paraibano Hulk finalmente fez o gol na Copa do mundo, mas o árbitro da partida anulou alegando que foi gol de mão. Contudo, a imagem da televisão mostrou que o gol de Hulk foi legal, já que a bola pegou no ombro dele. E o paraibano foi considerado, pelos críticos e comentaristas nacionais, o ‘homem’ da partida, apesar de ter perdido o pênalti, num jogo chamado de loteria.
Agora, Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

blogdogordinho

Correio/Souza Lopes: Cássio mantém liderança na pesquisa e diferença é de quase 20%

O jornal Correio da Paraíba, em parceria com o instituto Souza Lopes divulgou, neste sábado (28), a terceira rodada de pesquisas eleitorais. De acordo com os números, se as eleições fossem hoje, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem 43,8% das intenções de votos. A diferença entre o tucano, pré-candidato ao governo, e o segundo lugar, que é o governador Ricardo Coutinho (PSB), é de 20%, já que o socialista aparece com 25,1%.
Em terceiro lugar ficaria o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) – que desistiu da disputa essa semana. Ele aparece com 8,5% na pesquisa. O peemedebista vem seguido do deputado federal Major Fábio (PROS), que aparece em 4º lugar com 0,3% das intenções de voto.
Em seguida aparecem Leonardo Gadelha (PSC), com 0,3% e Antônio Radical (PSTU), com 0,1%. O pré-candidato do Psol, Tárcio Teixeira não pontuou. Os eleitores que pretendem anular o voto ou votar em branco somam 10,1%. E 11,9% não sabem em quem votar ou não quiseram responder.

Espontânea
Na disputa espontânea para governador, segundo o Instituto Souza Lopes, Cássio Cunha Lima teria 30,1%, seguido do governador Ricardo Coutinho, com 19,7%, e de Veneziano Vital do Rêgo, com 4,3%.
Na pesquisa espontânea foram citados os nomes de José Maranhão (0,7%), Major Fábio (0,1%, Leonardo Gadelha (0,1%), Cícero Lucena (0,1%), Romero (0,1%), Rômulo Gouveia (0,1%) e Wilson Braga (0,1%).
Os brancos e nulos somam 8,8%. Os eleitores que não souberam responder, ou não quiseram opinar, totalizaram 36%, na consulta espontânea, de acordo com o Souza Lopes.

Registro no TRE
O Instituto Souza Lopes ouviu 1.500 eleitores entre os dias 19 e 23 desse mês. A pesquisa foi registrada no TRE-PB sob o número PB 00012/2014. Foram ouvidos 713 eleitores do sexo masculino e 787 do sexo feminino, assim distribuídos: 520 na região da Mata, 500 no Agreste, 130 na Borborema e 350 no Sertão.
Do total, 13,7% disseram ter muito interesse pelas eleições. Outros 32,3% disseram ter interesse médio e 26,1% disseram ter pouco interesse. Com nenhum interesse apareceram 26,5% dos entrevistados. Apenas 1,4% disse não saber ou não querer optar.

Blog do Gordinho com Jornal Correio da Paraíba

Presidente do PT do B declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima


Presidente do PT do B declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima

Clilson Júnior
O presidente do PT do B na Paraíba, ex-deputado Genival Matias, declarou nesta noite que seu partido a partir de agora seguirá com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições deste ano.

Genival revelou que depois de consultar todos os filiados do partido, concluiu que o melhor para a Paraíba é seguir com o tucano rumo ao Palácio da Redenção. A declaração aconteceu na casa de Lídia Moura e contou como aval do presidente do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro que fez toda articulação.

“Já vínhamos conversando com pré-candidatos a filiados há cerca de um mês. Realizamos várias reuniões e em todas elas a indicação era no sentido de apoiarmos a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, que é o que estamos informando hoje ao deputado Ruy Carneiro”, explicou Genival Matias.

Genival Matias ainda revelou a redação do ClickPB que durante a convenção do PT do B nesta segunda-feira, dia 30 de junho, contará todos os detalhes e bastidores que antecederam esta decisão de abandonar Ricardo Coutinho no prazo final para as convenções.

Durante passagem por Campina Grande Aécio Neves diz que o Nordeste precisa de choque de gestão e elogia o amigo Cássio Cunha Lima

O senador mineiro e candidato a presidente da República, Aécio Neves destacou agora à noite em Campina Grande a importância do Nordeste e disse que as propostas de Governo do PSDB inciarão um capítulo na Região. "Buscamos decência e eficiência. Existe um cemitério de obras abandonadas no Brasil, que seriam essenciais para melhorar a vida da população, como a transposição do São Francisco, que já gastou mais do que o previsto inicialmente, e ainda está na metade", disse.
Em seguida, completou: "O objetivo é traze um choque de infraestrutura, concluir obras, e planejar outras que contribuam para as áreas prioritárias, do ponto de vista social. Será feito com planejamento, e não com improviso". O tucano não poupou críticas a presidente Dilma Rousseff (PT): "Há um sentimento crescente e enfado em relação às promessas e a ausência de políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade de vida das pessoas". 
Em entrevista, Aécio destacou a amizade com senador Cássio Cunha Lima. "Cássio é um dos amigos mais próximos que tenho. Possuo admiração pessoal por ele, além da política. Ele terá papel decisivo na nossa campanha não só para a Paraíba, mas para o Nodeste. Um dos homens públicos mais completos e preparados da nossa geração", enfatizou.
Além de Cássio, o presidenciável estava acompanhado do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do advogado Pedro Cunha Lima e dos vereadores Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima, Marinaldo Cardoso e Nelson Gomes (presidente da Câmara local). O senador visitou o Sítio São João, o Salão do Artesanato e o Parque do Povo. Jantou carne de sol em uma das mais tradicionais barracas do local. 
 
Ainda durante a sua passagem por Campina, Aécio conheceu Patrick Pires - portador de doença rara (mucopolissacaridose) - e garantiu atenção especial a respeito durante a formulação de seu programa de governo. Cássio disse que Aécio reafirmou seu compromisso com a Paraíba: "Aécio sabe que não só a Paraíba, mas o Nordeste, precisa de uma atenção especial. Ele está disposto a apresentar propostas e soluções para a região, com o objetivo de melhorar a vida dos paraibanos".
Por volta das 22h, Aécio embarcou no aeroporto João Suassuna com destino ao município de Caruaru, em Pernambuco, para prestigiar os festejos juninos da cidade.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ao romper; Rômulo acusa RC de desrepeitar o PSD e lotear cargos na majoritária

Da Redação do ClickPB
Rômulo acusa RC de desrepeitar o PSD e lotear cargos na majoritária
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) confirmou nesta sexta-feira (27) o seu rompimento com o governador, Ricardo Coutinho (PSB), e a retirada do apoio político de sua legende a pré-candidatura do socialista nas eleições de 2014, e adesão ao projeto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que disputa o Palácio da Redenção.
Rômulo, antes mesmo de conceder entrevista coletiva na sede da API, em João Pessoa, declarou que o PSD "além de tempo no Guia Eleitoral tem dignidade e não tem preço".
O vice-governador disse que sua decisão não foi tomada de forma isolada, mas que durante uma semana consultou as principais lideranças do PSD no estado que se mostraram favorável ao rompimento.
Rômulo Gouveia acusou Ricardo Coutinho e o PSB de rifarem o PSD da chapa majoritária. "Nunca fomos respeitados", desabafou. De acordo com Rômulo, Ricardo Coutinho loteou a chapa majoritária do PSB.
Em carta aberta, Rômulo garante que em nenhum momento o governador cumpriu com as promessas de ceder espaços ao seu partido.
Rômulo ainda acusou Ricardo Coutinho de usar a máquina administrativa em troca de votos. "Nunca se viu tantas nomeações como se verificou nos últimos três dias. 

Prego batido e ponta virada: Vice-governador Rômulo Gouveia rompe com o governador Ricardo Coutinho e anuncia apoio ao senador Cássio...

Já é oficial. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) acaba de romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e decidiu expor suas considerações em entrevista na Associação Paraibana de Imprensa (API), que vai acontecer em instantes. Na oportunidade, Rômulo vai anunciar apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 
Mais informações em instantes...
 

PEN acaba de homologa seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima...

O PEN acaba de homologar apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que esteve presente na convenção do partido que acabou de acontecer na sede da Asplan - em João Pessoa. Cássio destacou a amizade e a sintonia com o grupo comandado pelo deputado estadual Ricardo Marcelo, presidente estadual do PEN e também da Assembléia Legislativa.
Na oportunidade, Cássio confirmou articulação para emplacar o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) na primeira suplência do Senado. "O que estamos dialogando é que Agra não pode, pela sua dimensão política, pela sua competência, pelo trabalho fantástico que ele fez por João Pessoa, pelo caráter, pelo espírito público, pela decência, ficar fora da chapa majoritária", declarou. 
Cássio lembrou a importância de Ruy Carneiro no processo da formação das alianças e destacou que o tucano não poderia ficar fora da chapa. "Ruy somou apoios de partidos importantes e será nosso vice-governador e defendo Agra para suplente de senador". Mais cedo o senador participou da convenção do PSDC, quando foi homologado o apoio ao tucano.

Trócolli Júnior afirma que se o PT não garantir aliança na proporcional o PMDB vai se entender com o PSDB...

Trocolli na casa de Chica Mota
O deputado estadual Trócolli Júnior deu a senha, após mais uma rodada de negociações entre membros da Executiva Estadual do PMDB: "Nós, que formamos um grupo de deputados contra qualquer acordo com o governador Ricardo Coutinho, decidimos que, se o PT não fechar a aliança com o PMDB na proporcional, nós vamos abrir entendimentos com o PSDB".
Segundo Trócolli, "sem uma aliança na proporcional, o PMDB vai passar dificuldades para eleger deputados estaduais e federais, então vamos aguardar qual será o efeito da decisão da direção nacional em intervir na Paraíba, para sabermos se a aliança na proporcional será mantida, porque se não for, vamos ter que seguir outro caminho". 
O grupo é integrado pelo próprio Trócolli, mais os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, e os estaduais Gervásio Maia, Márcio Roberto, Olenka Maranhão e Raniery Paulino, além do ex-prefeito Nabor Wanderley (Patos), que é candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa. Trócolli insiste que não "há qualquer possibilidade desse grupo dialogar com o governador, mas estaremos receptivos a um diálogo com o senador Cássio Cunha Lima".

Grave acidente próximo a Diamante deixa cinco pessoas feridas; entre as vítimas estava uma criança.


Um grave acidente aconteceu por volta das 18h dessa quinta-feira (26), no trecho da Rodovia PB-386, que liga as cidades de Diamante e Ibiara, no Vale do Piancó.

Segundo as informações, cinco pessoas naturais da cidade de Aguiar, também no Vale, estavam viajando com destino a cidade de Conceição, quando colidiram frontalmente com um carro pipa que presta serviços para o Governo Federal.

(Motorista ficou preso às ferragens)

Com o impacto da colisão, três das cinco vítimas que estavam no veículo, Corsa Sedan, tiveram graves lesões, deixando ainda, o condutor preso às ferragens.

Imagens abaixo:

Josefa Rodrigues da Silva Soares de 54 anos foi à vítima mais lesionada e teve que ser levada para o Hospital de Traumas de Campina Grande, já Sara Gabriela Soares de 5 anos ficou no Hospital Distrital de Itaporanga, devido seu estado de saúde ser considerado menos grave.

As demais vítimas tiveram lesões leves, incluindo o condutor do Pipa. Um condutor do SAMU relatou que pela falta do mecanismo utilizado pelo Corpo de Bombeiros, necessário para cortar as ferragens do veículo, eles mesmo tiveram eu utilizar a força humana para conseguir remover o condutor do interior do veículo.

A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Diamante isolou o local até a chegada dos agentes de trânsito da PBTran.

(Cosa ficou destruído)


Fonte: DiamanteOnline

Cássio participa das convenções do PSDC, PMN e PEN


Cássio participa das convenções do PSDC, PMN e PEN

Da Redação do ClickPBcom Assessoria
O pré-candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, PSDB, participa nesta sexta-feira das convenções estaduais de três partidos que compõem a aliança partidária que lhe apoia nas eleições deste ano, PSDC, PMN e PEN.

A partir das 9h, Cássio participa da Convenção Estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) ao lado do presidente João Corujinha. o evento será na rua Elias Pereira de Araujo 617 (rua do mercado de Mangabeira), em João Pessoa.

Já às 10h00, o senador participa da convenção do PMN, a convite da presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional, Lídia Moura. O evento partidário será realizado no Hotel Igatu, na orla de Cabo Branco, também na capital.

Por fim, às 11h00, na sede da Asplan, no centro de João Pessoa, Cássio prestigia da Convenção Estadual do Partido Ecológico Nacional, PEN, presidido pelo deputado estadual Ricardo Marcelo que irá oficializar, a exemplo do PSDC e PMN, os seus candidatos para o pleito proporcional.

No domingo, dia 29, será a vez do PSDB realizar a sua convenção estadual que irá oficializar a candidatura de Cássio ao governo do Estado. O evento será realizado no Colégio Pio X, às 16h00.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PTB realiza Convenção Estadual na próxima segunda-feira; Santiago convoca aliados do Vale do Piancó.


De acordo com as informações chegadas ao Portal DiamanteOnline, o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Wilson Santiago, está convocando todos os filiados no Vale do Piancó, bem como na Paraíba, para a Convenção Estadual da legenda.

O evento acontecerá na sede do Diretório Estadual, endereçado na Avenida Epitácio Pessoa, Nº 3869, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

A Convenção acontece na próxima segunda-feira (30), das 9h às 14h. Na convenção o partido homologará as candidaturas para as eleições de 2014.

Fonte: Assessoria

Não vai mais disputar: Veneziano emite carta e confirma desistência da disputa pelo Governo.


Em carta aberta encaminhada ao povo paraibano, o ex-prefeito de Campina Grande confirmou a desistência da disputa pelo Governo da Paraíba, nessa quinta-feira (26).

Elencando ponto a ponto os motivos que culminaram na decisão, o cabeludo responsabilizou infidelidades no processo e destaca que entrega a candidatura ao partido, pronto para qualquer outra missão do PMDB.

LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA ABAIXO:


Aos

Paraibanos,

Com muita honra, recebi a incumbência dos meus companheiros de Partido de representar a história e as tradições do PMDB, como pré-candidato ao Governo do Estado. Aceitei o desafio, movido pelas convicções e confiança do que poderíamos realizar pelo Estado e por sua população, como já o fizemos no exercício do cargo de Prefeito de Campina Grande.

Percorremos o território da Paraíba, ladeados por muitos aguerridos militantes, transmitindo nossas ideias e reafirmando nossos compromissos, em nome das mais legítimas aspirações populares. Ao longo dessa caminhada, tivemos a oportunidade de nos familiarizar com as necessidades e inúmeras carências das nossas regiões.

Aliando disposição e firmes propósitos, realizamos os seminários ‘Pensando a Paraíba’ para recolher as impressões e demandas do nosso povo. Mesmo com as incontáveis desigualdades e adversidades, sempre acreditamos e defendemos a nossa proposta como a mais adequada à atual realidade administrativa.

Se foram tantos os momentos de esperanças, outros quantos estão sendo vividos de instabilidades e incertezas – infidelidade mesmo – que minaram quaisquer resistências ao enfrentamento, que se tornou desigual e injusto, e que veio lamentavelmente a se consumar. Não me quedei à especulações. Não dei ouvidos a boatos. Vivi submetido, com correligionários e amigos, a um embate maniqueísta e de polarização midiática.

Defendi, em todos os fóruns, do mais longínquo município paraibano, até a capital do nosso Estado, as ideias do PMDB e os compromissos que professamos, mas sinto que, agora, no momento de definições das alianças políticas, cabe-me, em gesto de humildade e desprendimento, devolver ao partido esta pré-candidatura, para que institucionalmente possa avaliar a decisão que venha a nortear os nossos rumos.

De minha parte, reitero a convicção de que, para qualquer missão, estarei pronto e inarredavelmente comprometido com os princípios e ideário da nossa legenda, e sempre em defesa de uma Paraíba melhor para todos os conterrâneos.

Paraíba, 26 de junho de 2014

Veneziano Vital do Rêgo


Fonte: PB Agora