ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de junho de 2011

TSE rejeita por maioria, registro de candidatura de Dinaldo

Acabou as esperanças...

Barrado pela Lei da Ficha Limpa, o ex-deputado Dinaldo Wanderley foi derrotado por maioria de votos nesta noite no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) O ministro Gilson Dipp, relator do processo já havia votado no sentido de deferir provisoriamente o registro da candidatura de Dinaldo, mas foi vencido por todos os ministros presentes na sessão.

Votaram hoje contra Dinaldo so ministros Henrique Neves, Laurita Vaz, Cármen Lúcia, Arnaldo Versiani, Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski.

O deputado Genival Matias, acompanhou com todo o julgamento e se disse traquilo com a decisão. "A justiça foi feita".

Clilson Júnior

Biblioteca Dona Chicola é inaugurada na Câmara Municipal de Igaracy

Na manhã desta sexta-feira (24), a Câmara Municipal de Igaracy inaugurou a biblioteca pública Francisca Costa de Sousa, Dona Chicola. A biblioteca já conta logo de cara com um acervo de cerca de 2.500 livros e funcionará no mesmo prédio da Câmara Municipal.

Na cerimônia de inauguração, a Câmara fez questão de exaltar a família de Dona Chicola. Estiveram presente os familiares Reginaldo Costa (filho), Terezinha Maria (nora), Marcos Maciel, Marcio, Mateus e Reginaldo Junior (netos), o Dr. Arlindo Cesar (sobrinho). O Prefeito Celino Farias, o ex Prefeito Hélio Costa, o Padre Jackson de Sá também participaram da cerimônia.

Em um projeto de resolução de autoria do Vereador Presidente Lídio Carneiro, o plenário da Câmara reconheceu o trabalho feito por Dona Chicola durante toda sua vida e nomeou a biblioteca com seu nome.

A gestão que está à frente da Câmara municipal de Igaracy, trabalha pela qualidade de vida da população, pelo conhecimento e pelo reconhecimento de pessoas que fizeram e fazem pela cidade.





































AsCom da Câmara Municipal
www.camaraigaracy.pb.gov.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Toinho do Sopão e Ricardo Pereira participam do São João de Igaracy

O deputado estadual mais votado da Paraíba nas ultimas eleições, Toinho do Sopão participou das festividades do São João de Igaracy, no Vale do Piancó. Toinho estava acompanhado de sua esposa e os dois passaram quase uma semana na cidade festejando o São João.

O deputado aproveitou para confirmar a sua permanência no PTN e ainda disse que deve disputar a prefeitura de João Pessoas nas próximas eleições.
Toinho esteve com o Presidente da Câmara Lídio Carneiro, convidou-o para se filiar ao PTN e disse que o partido estará de braços aberto, como também dará total apoio a uma possível candidatura na cidade.
Quem também visitou a cidade de Igaracy, foi o Presidente do PTN de Itaporanga e blogueiro Ricardo Pereira. Ricardo participou do São João do PETI, prestigiando o belíssimo trabalho feito pela equipe que coordena o programa aqui em Igaracy.

Chico Florentino aproveitou feriadão para visitar Igaracy

Chico Florentino e família participaram das festividades juninas aqui em Igaracy. Chico esteve sempre rodeado de amigos durante as festas e aproveitou a vinda a Igaracy para visitar alguns familiares e amigos, sempre conversando sobre a possibilidade de se lançar candidato a Vereador no próximo ano em sua terra natal.

Aproveitei uma conversa rápida que tive com Chico Flor como é mais conhecido, para lançar um convite que o mesmo se filie no PTN, Chico ficou de nos dar a resposta e acredito que logo logo estaremos anunciando aqui a filiação dele em nosso partido.

São João de Igaracy 2011 – Bairro Padre Aristides







São João de Igaracy 2011 – Bairro José Harmando de Souza











terça-feira, 28 de junho de 2011