Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 31 de março de 2009

BLOG DO ARY RAMALHO É SUCESSO


SUCESSO NO VALE E EM TODA PARAÍBA ARY, É FILHO DE SANTANA DOS GARROTES, ARY RAMALHO VEM PRESTANDO UM RELEVANTE SERVIÇO NA CIDADE. ATUALMENTE É DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTANA E COM ESSE CARGO VEM MOSTRANDO O QUE A CIDADE TEM DE MELHOR. EM SEU BLOG VEM DIVULGANDO DIARIAMENTE NOTICIAS DE TODO VALE DO PIANCÓ.
VALEU ARY VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!!

GOVERNADOR VISITA O VALE NA PROXIMA SEXTA FEIRA


Maranhão visitará Sertão para executar melhorias em obras
O governador José Maranhão (PMDB) estará visitando na próxima sexta-feira (3) o município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Sua ida tem como objetivo verificar o projeto de irrigação denominado Piancó III, construído na sua segunda gestão governamental. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado, a obra está abandonada, causando perdas para aqueles que dependem do processo irrigatório para o cultivo de lavoura.
Maranhão irá acompanhado do secretário de Infraestrutura do Estado, Francisco Sarmento, que fará um relatório a fim de reestruturar o projeto e dar seqüência na irrigação dos locais contemplados pela obra. Após a visita a Itaporanga, ele irá assinar a ordem de serviço para a pavimentação da rodovia PB 426, que liga os municípios de Piancó à Nova Olinda.
O governador encerra sua visita ao Sertão ainda na sexta-feira, quando visitará a barragem Saco, no município de Nova Olinda. Seu objetivo é verificar fissuras existentes nas paredes da obra e dar a ordem para a restauração do implemento.
A Barragem do Saco é o segundo maior reservatório de água da região. Sua capacidade hídrica é de 97,4 milhões de metros cúbicos. A barragem situa-se predominantemente em território de Nova Olinda, mas parte das águas que recebe vem da região de Princesa Isabel.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Processo contra Maranhão e Ney Suassuna entra na pauta do TRE


30/03/2009 14:20:00
Da RedaçãoO Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba publicou nesta segunda-feira (30) o pedido de pauta para julgar recursos referentes a um processo que acusa o atual Governador José Maranhão (PMDB), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), o ex-senador Ney Suassuna (PMDB) e o deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB), por uso da máquina pública na campanha eleitoral de 2006.
O autor do processo é o Partido Progressista Republicano e deve entrar na pauta de julgamentos até quinta-feira (2). De acordo com o processo, Maranhão e Ney, com a ajuda de Veneziano e de Vitalzinho, teriam se beneficiado nas eleições de 2006.
Segundo o advogado Eduardo costa, um dos responsáveis pela defesa, os acusados já foram absolvidos e o Ministério Público já julgou a acusação improcedente.Segundo o advogado, as acusações são de que foram usados bens e serviços custeados pela prefeitura de Campina Grande; uso do programa Fome Zero para a distribuição de feiras; distribuição de feiras básicas e mantimentos em diversos pontos de Campina Grande; e realização de reuniões com servidores do município para pedir votos para Maranhão e Ney.

Após agravamento da crise, popularidade de Lula cai para 76,2%

Em fevereiro, presidente tinha batido recorde de apoio com 84%.Avaliação positiva do governo também caiu de 72,5% para 62,4%


pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (30) mostra que a crise financeira internacional começou a afetar a avaliação positiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No último levantamento do Instituto Sensus, divulgado no início de fevereiro, Lula tinha avaliação positiva de 84%. Agora, 76,2% dizem aprovar o desempenho do presidente. A queda interrompe a trajetória de alta na avaliação pessoal de Lula, iniciada em outubro de 2007. Naquele mês, 66,8% dos entrevistados aprovavam o presidente. Segundo o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, a queda está relacionada aos efeitos da crise financeira internacional.
Governo
A avaliação do governo Lula também apresentou queda em relação ao último levantamento e retornou para patamares semelhantes aos registrados antes da crise financeira internacional se manifestar no Brasil A pesquisa mostra que para 62,4% dos entrevistados a gestão do governo é positiva, o que significa uma queda de 10,1 pontos percentuais em relação à avaliação do final de janeiro.

Outros 29,1% consideram o governo apenas regular e 7,6% disseram que a gestão petista é ruim ou péssima.

A pesquisa ouviu 2.000 pessoas entre 23 e 27 de março. A margem de erro é de três pontos percentuais. Foram ouvidas pessoas em 24 estados e 136 municípios.

Esta é a terceira pesquisa divulgada nas últimas semanas (Datafolha e CNI/Ibope) que aponta uma queda na aprovação do presidente Lula. Todas as pesquisas citam o impacto da crise econômica como motivo


domingo, 29 de março de 2009

PE. DJACY BRASILEIRO MANDA CARTA AO PRESIDENTE LULA


OS NORDESTINOS CLAMAM: QUEREMOS ÁGUA!


Senhor Presidente Luís Inácio Lula da Silva,
saudações!

É inconcebível, inadmissível e irracional não concretizar - por motivo de força ou pressão político-ideológica de quem quer que o seja - o sonho secular de doze milhões de nordestinos, que sofrem com as conseqüências nefastas da seca: a transposição de águas do rio São Francisco. Pois, Senhor Presidente, como é notório, esse mega projeto-repudiado, ridicularizado, criticado e objeto de desavenças tornar-se-á, indubitavelmente, para esse contingente populacional em estado de desespero, uma alternativa de caráter definitivo, necessário e eficaz para atenuar o drama da falta de água que assola impiedosamente toda essa gente, que reside na região setentrional do nordeste. E essa situação tornar-se-á ainda mais grave, segundo especialistas, com o fenômeno do aquecimento global.
A sede mata, logo quem tem sede não pode esperar. É questão de vida ou morte. De que lado, então, o Presidente da República está? Se for da vida, vale apenas e tem sentido enfrentar com ousadia política os ventos contrários. Tudo pela vida!E ainda, se os contra dizem que um dia o “velho Chico” morrerá por causa da transposição -mera suposição - saiba que, vidas humanas já estão sendo ceifadas, pela sede e fome. Diante dessa dramática realidade que assola milhões de nordestinos, espero que diga para o Brasil, que seu governo vai enfim, libertar esses seres humanos dessa aflição, executando a todo custo, este projeto de transposição de água do rio São Francisco para os quatro estados da região nordeste: Pernambuco, Paraíba, R do norte e Ceará. E tem que ser agora. Ou agora, ou nunca mais. Queremos pressa na execução da obra.
Vossa excelência, com raízes sertanejas, que sabe o que é seca com seus efeitos dramáticos, e dela fora vítima, a ponto de migrar-se para o sul, em busca de vida melhor, deve levar em estrita consideração e seriedade de nordestino, os anseios desse povo, no que tange à transposição. Para isso, é imprescindível, que o governo federal, através do Ministério da Integração Nacional, aja com pulso, determinação e grande vontade política na consecução dessa obra, tida como redenção para esses milhares de irmãos sedentos e caminho viável para o desenvolvimento da região no âmbito sócio-econômico. Por conta disso, excelência, não tema desagradar a muitos, ser alvo de desafetos, de criticas infundadas ou dissabores políticos, mas, sim, medo e constrangimento de não socorrer os que clamam pungentemente por água, pão, justiça, dignidade e qualidade de vida: “O vós, que passais pelo o caminho, vede e julgai se existe dor igual, a dor que me atormenta” (livro das lamentações). É o grito profético, Presidente, ecoando estrondosamente, na boca desses filhos sofridos de Deus, que moram nestas terras do chique-chique e mandacaru.
O senhor está no caminho certo, quando com espírito resoluto, determinado, empreende com justos propósitos governamentais, essa obra de tamanha envergadura, visando exclusivamente, uma política de combate aos efeitos da seca e o desenvolvimento sustentável da região, contrariando os que pensam diferentes e tentam a todo custo inviabilizar esse projeto. E acredito piamente, que tal propósito levado adiante pelo seu governo, não visa atender a interesses empresariais ou a grandes latifundiários, como muitos alegam, no que tange a um projeto econômico ligado ao agronegócio. Se assim o for, estará traindo suas origens e agredindo ética e moralmente os que gritam por vida e dignidade, colocando seu governo a serviço dos abastados, o que caracterizaria um ato de irresponsabilidade e falta de compromisso com essa região por muito tempo esquecida e desprezada pelos governantes; massacrada pela seca, e marcada pelo o atraso sócio-econômico e injustiças sociais.
E por fim, entre os radicalmente contra, que tentam a todo custo inviabilizar, ou impedir a execução dessa obra, por meios de argumentos técnicos, ações judiciais e até mesmo através de protestos e esse contingente populacional, que já beira à morte e não vê outra saída, a não ser esse projeto de interligação de bacias com transposição de águas do rio São Francisco, vossa excelência deve desconsiderar aqueles e optar de forma segura e peremptória por estes, por se tratar de princípios humanísticos, sem prescindir de uma consistente e perene política de revitalização dos afluentes do “velho Chico”, já que se faz necessário e urgente, para que assim, possa continuar jorrando água para satisfazer as necessidades básicas e desenvolvimento do povo e da região. Afinal, transposição é sinônimo de vida, e ser a favor desse projeto é optar por vidas que clamam por um copo dágua. Ser contra, é indubitavelmente, fechar os olhos e endurecer o coração para os filhos de Deus, que desesperados clamam: Presidente Lula, queremos água. Faça a transposição e assim viveremos com dignidade.
Em nome de Jesus Cristo, que convivendo com o povo sofrido, esmagado, pisoteado, injustiçado e agredido da famigerada Galiléia (hoje, o nordeste setentrional do Brasil) dissera: “eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundancia”, eu o abençôo e rezo a este mesmo Senhor defensor irredutível dos pobres, para que o proteja e o faça forte, perseverante e destemido na execução – repito - desse projeto, que só pode ser abençoado por Deus, já que visa socorrer seus filhos sofridos neste pedaço de chão Brasileiro.
Eis o que diria São Francisco a vossa excelência, caso estivesse vivo: onde houver fome, que leve pão, onde houver sede, que leve água! Não deixe que milhões de filhos meus morram por falta d’água. Faça a transposição e será abençoado, porque água é para ser partilhada com quem tem sede.

Atenciosamente,

Padre Djacy Pereira Brasileiro
Administrador paroquial.
Santa Cruz, PB -17-10-07.

sábado, 28 de março de 2009

IGARACY VAI PRODUZIR PINHÃO MANSO PARA PRODUÇÃO DO BIODIESEL

Prefeito Celino Faz Adesão com BIONOR para Plantar Pinhão Manso


O Prefeito Celino esteve em João Pessoa no dia 27 de março de 2009 onde participou de Seminário com outros prefeitos e presidentes de Câmara Municipais da Paraíba do auto sertão com a empresa BIONOR, onde o prefeito de Igaracy fez a adesão para participar do projeto do BIODIESEL, trazendo para o município a instalação de plantação do Pinhão Manso.


Audiência Pública

Realizada neste dia 28 de março uma audiência pública com o Prefeito, Séc. Administração, Infra-estrutura, Agricultura e Coord. Da EMATER local e com os presidentes das comunidades de Igaracy para discutir sobre LDO de 2010, colocando as prioridades e necessidades das comunidades para serem analisada para serem feitas.

Na ocasião reuniram-se e debateram também sobre a adesão com a empresa BIONOR para explicar como será as determinações para adquirirem e participar deste projeto para a plantação do Pinhão Manço, sendo feito grupos colocaram em discursão entre os presidente e representantes as maiores necessidades das suas comunidades.

O Município em breve fará um cadastro das comunidades e agricultores para realização do projeto de plantação do Pinhão Manso.

FONTE: JONAS QUEIROZ (diretor de imprensa da prefeitura munipal)


VEREADOR SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE COMISSÃO PARA APURAR PROBLEMAS NO HOSPITAL DE IGARACY

Em sessão realizada no dia 27 de março ultima sexta feira, o vereador Jorge Luiz ao usar a tribuna declara solidariedade a diretoria do Hospital de Igaracy a Senhora Francisca Belmira Martins, ainda em suas palavras solicita opoio dos colegas vereadores, no sentido de formar uma COMISSÃO para apurar e tentar solucionar os problemas daquela entidade, "o povo não pode pagar o preço do descaso e ficar sem saúde; já que fomos eleitos para defender o bem-estar de nossa população devemos abraçar a causa e tentar solucionar estes problemas" declarou Jorge. ao final da sessão o vereador recebeu o apoio dos colegas vereadores: LÍDIO CARNEIRO, RIVALDO ARAÚJO E GOLINHA. (Jorge Luiz)



Hoje (sabado) logo cedo os vereadores chamados de VEREADORES DA SITUAÇÃO, Jorge, Lídio, Rivaldo e Golinha sairam em visita a alguns bairros da cidade e se depararam com uma série de construções de casas de taipas e visitaram as redes de esgoto da cidade, ficaram surpresos com a forma que a água do esgoto é jogada no açude cochos que abastece a cidade e a forma de que ainda hoje é construido casas de taipa em plena cidade. Logo após em uma reunião na casa do vereador Lídio Carneiro eles se comprometeram ir a Brasilia com projetos para solucionar estes problemas, em conversa com o vereador Golinha ele se comprometeu que nessa viagem a Brasilia conseguiria junto aos demais vereadores a tão sonhada reforma do estadio municipal O BRASILEIRÃO.

FOTOS DA VISITA:


sexta-feira, 27 de março de 2009

PSDB pede cassação do mandato do governador da Paraíba, José Maranhão


Ele assumiu cargo deixado por Cássio Cunha Lima (PSDB) em fevereiro.Tucanos acusam Maranhão por abuso de poder econômico em 2006.

O PSDB da Paraíba protocolou ação nesta quinta-feira (26), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em que pede a cassação do mandato do governador José Maranhão (PMDB), que tomou posse no dia 18 de fevereiro. Ele assumiu o cargo deixado por Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi cassado pelo TSE por abuso de poder econômico e político e prática de conduta vedada a agente público. No recurso, assinado pelo senador Cícero Lucena (PSDB-PB), os tucanos alegam que as eleições de 2006 para o cargo de governador foram "contaminadas" por suposto abuso de poder econômico do candidato José Maranhão, que na época exercia o cargo de senador.
O partido acusa o então suplente de José Maranhão, o atual senador Roberto Cavalcanti (PRB), de ter colocado à disposição da campanha do peemedebista “todo o sistema de comunicação que possui”. Roberto Cavalcanti é proprietário de um jornal e de concessões de uma emissora de TV e de rádios locais. Os tucanos relatam que ele teria usado os meios de comunicação para divulgar notícias “desfavoráveis e degradantes” contra Cássio Cunha Lima, então candidato à reeleição. Junto à ação, o senador Cícero Lucena anexou cópias de DVD com programas de rádio e televisão exibidos durante o ano eleitoral. O processo, cujo relator é o ministro Marcelo Ribeiro, será analisado em data ainda não definida pelo TSE.

quinta-feira, 26 de março de 2009

MPT OBRIGA IGARACY E NOVA OLINDA A FAZER CONCURSO PÚBLICO ATÉ JUNHO


O Ministério Público do Trabalho (MPT) de Patos instaurou procedimento preparatório contra o município de Nova Olinda e as associações Acinoda e Asproman, para apurar denúncia encaminhada ao MPT pelo juiz eleitoral Jailson Shizue Suassuna, sobre admissão sem concurso público e contratação irregular de servidores públicos pelo Município. O MPT determinou que a prefeitura terá que rescindir todos os contratos irregulares e realizar concurso público até o dia 30 de julho próximo.A prefeitura e os presidentes das associações foram notificados pela procuradora do Trabalho Myllena Alencar a comparecerem a uma audiência na Procuradoria do Trabalho em Patos, oportunidade em que assinaram, nesta quarta-feira 25, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) se comprometendo a regularizar a forma de contratação de pessoal.No TAC, a prefeitura se compromete a somente efetuar novas contratações através de concurso público, com exceção das nomeações para cargos em comissão declarados em lei de livre nomeação e as contratações por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante justificação detalhada e por prazo não superior a seis meses, prorrogável uma única vez por igual período.As associações se comprometeram perante o MPT a não mais praticar intermediação irregular de mão-de-obra em favor da administração pública, mediante fornecimento de trabalhadores que, apesar de formalmente registrados como seus empregados, venham a manter relação de emprego com o respectivo ente público.O MPT também instaurou procedimento preparatório contra o município de Igaracy para apurar denúncia de admissão sem concurso e contratação irregular de servidores. Em TAC firmado perante o MPT, a prefeitura se comprometeu a demitir todos os irregulares e realizar concurso público até 30 de setembro próximo.

TRAJÉDIA, CRM PODERÁ FECHAR HOSPITAL DE IGARACY


O Hospital de Igaracy, que é mantido pela Fundação de Assistência Hospitalar do Trabalhador Rural de Igaracy, corre o risco de fechar suas portas. O CRM – Conselho Regional de Medicina – estipulou o dia 5 de abril para que o hospital sane todas as irregularidades detectadas quando da inspeção realizada no dia 16 de janeiro de 2009. O Hospital de Igaracy é administrado pela Senhora Francisca Delmira Martins que também conta com ajuda de mais três parentes seus que também fazem parte da Diretoria da fundação que administra o estabelecimento de saúde. O laudo, assinado por Euripides Sebastião Mendonça de Sousa – Diretor Depto. Fiscal, aponta várias irregularidades no hospital tais como: Queima de lixo hospitalar dentro do próprio hospital, falta de higienização na preparação de alimentação, não existência do registro da unidade no CRM, não existência de comissão de infecção hospitalar entre outras. De acordo com o laudo, com relação à estrutura gerencial e de recursos humanos, no momento da visita não foi encontrado na unidade hospitalar profissionais de nível superior. Euripides diz no relatório que no hospital, durante a inspeção, só existia profissionais de nível médio. Por outro lado, o Conselho Municipal de Saúde do município de Igaracy já começou a tomar suas providências ao solicitar a prestação de contas do hospital, relativas aos três últimos anos. O Hospital dispõe de cinqüenta AIHS.
O caso já é repercutido na imprensa estadadual.
Fonte: TRIBUNA INDEPENDENTE

IGARACYENSE PODE SER PRESIDENTE DO COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇÃO DA PARAÍBA


MARANHÃO SÓ VAI AJUDAR COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇÃO SE O Pe. DJACY BRASILEIRO FOR O PRESINTE!
Na verdade, o secretário do Comitê Pró-Transposição, ex-deputado estadual Chico Lopes, declarou na tarde desta quarta-feira (25) que ainda aguarda uma definição do governador José Maranhão (PMDB) sobre o auxílio que o novo Governo vai dar ao Comitê, instituição suprapartidária criada na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que tem o objetivo de defender a integração das bacias hidrográficas do rio São Francisco.
Já sobre a saída do arcebispo dom Aldo Pagotto da presidência do Comitê, possibilidade que vem sendo especulada nos últimos dias, ele destaca que a mudança, se acontecer, será de “ordem exclusivamente política”. O fato é que se comenta no meio político que o governador José Maranhão só se disporia a conversar com o Comitê se o presidente fosse destituído. A sugestão é que o Padre Djacy Brasileiro assuma o cargo.
Ele lembra que Dom Aldo foi escolhido como presidente do Comitê por indicação do então governador Cássio, mas que seu nome foi referendado por unanimidade pelos integrantes do movimento em prol da transposição das águas do São Francisco. De toda forma, ele acredita que dom Aldo não se colocará como empecilho para o funcionamento pleno do Comitê.
Chico Lopes disse, ainda, que os membros da entidade estão abertos a possíveis mudanças na presidência. Segundo ele, se para facilitar o funcionamento do Comitê no Estado e abrir um canal de negociações com governo e o atual presidente, arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, se dispor a sair, será acatada a decisão.
fonte: BLOG RICARDO PEREIRA

quarta-feira, 25 de março de 2009

ACORDO ENTRE TV TAMBAÚ (afiliada do SBT), VERADORES DE IGARACY, PREFEITURA MUNICIPAL E O EMPRESÁRIO FERNANDO CESAR VAI ABRIR O CANAL NA CIDADE.


DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DADAS A MIM PELO EMPRESÁRIO FERNANDO CESAR, ESTÁ QUASE CERTO A IMPLANTAÇÃO DO SINAL DE TV DA TV TAMBAÚ (AFILIADA DA SBT) NO MUNICIO DE IGARACY, EM CONTATO COM ELE PASSEI MEU E-MAIL E ELE MANDOU O SEGUINTE TEXTO:



(FERNANDO) PARABÉNS IGARACY-PB EM DESENVOLVIMENTO EM 2009 COMERÇAM SAIR DO PAPEL OS PROJETOS,ISSO MOSTRA MUITO EMPENHO E FORÇA DE VONTADE.IGARACY DE 2008 MOSTROU MUITA COMPETÊNCIA NAS FESTIVIDADES RECONHECIDA EM TODO VALE DO PAINCÓ, COMO MAIOR ORGANIZAÇÃO, PÚBLICO,E GRANDES ATRAÇÕES MUSICAS..EM 2009, UM PROJETO JÁ ANDAMENTO COM Á TV TAMBAÚ AFILIADA DO SBT, PARA COBRIR AS FESTAS JUNINAS E ABRIR UM SINAL DE COBERTURA.NO ENTANTO, O ORÇAMENTO SERÁ ENTREGUE OS VEREADORES AINDA ESSA SEMANA DIA 24/03/09.AGUARDEM...
FONTE: FERNANDO CESAR (EMPRESÁRIO)

TÁ NA CARA, CÁSSIO E RICARDO JUNTOS EM 2010


“as circunstâncias presidem as definições políticas. Aliança boa é a que o povo aprova”, ex-governador Ronaldo Cunha Lima, sobre eventual aliança de Cássio com Ricardo Coutinho.
FONTE: BLOG RICARDO PEREIRA

terça-feira, 24 de março de 2009


A criatividade do brasileiro não cessa.
UM "PAC" COM A DILMA?Cordel de Miguelzim de Princesa, direto do Cariri.
I- Quando vi Dilma RoussefSair na televisãoCom o rosto renovadoApós uma operaçãoSenti que o poder transforma:Avestruz vira pavão.
II-De repente ela virouNamorada do Brasil:Os políticos, quando a vêemComeçam a soltar psiuPensando em 2010E em bilhões que ela pariu.
III- A mulher que era emburradaAnda agora sorridenteAcenando para o povoAlegre mostrando o denteE os baba-ovos gritando:É Dilma pra presidente!
IV- Mas eu sei que o olho grandeEstá mesmo é nos bilhõesQue Lula botou no PACPensando nas eleiçõesE mandou Dilma gastarSobretudo nos grotões.
V- Senadores garanhõesSedutores de donzelasE deputados gulososCaçadores de gazelasEnjoaram das modelosSó querem casar com ela.
VI- Também quero uma lasquinha,Um pedaço de poder,Quero olhar nos olhos delaE, ternamente, dizerQue mais bonita que elaMulher nenhuma há de ser.
VII- Eu já vi um deputadoDizendo no Caririque Dilma é linda e charmosa,igual não existe aqui,e é capaz de ser mais belaque a Angelina Jolie,
VIII- Diz que pisa devagar,que tem jeito angelicalnunca gritou com ninguémnem fez assédio moral,nem correu atrás de gentecom um pedaço de pau...
IX- Dilma superpoderosa:8 bilhões pra gastarDo jeito que ela quiserDa forma que ela mandar!(Sem contar com o milhãoDo cofre do Adhemar.)
X- Estou com ela e não abro:Viro abridor de cancelaTopo matar jararacaApago fogo em goelaPara no ano vindouro...Fazer...um PAC com ela".
PARECE QUE P.A.C. NÃO TÁ DANDO MUITO CERTO!!!!



BRADESCO EM IGARACY
JÁ ESTÁ PRONTA A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO NA CIDADE DE IGARACY, DE ACORDO COM O GERENTE DA AGÊNCIA DE PATOS ONDE O P.A. IGARACY (Ponto de Atendimento) É LOCADO, OS SERVIÇOS DA AGÊNCIA LOCAL ESTARÁ A SERVIÇO DA POPULAÇÃO IGARACYENSE APARTIR DE SEGUNDA FEIRA DIA 30 DE MARÇO DO CORRENTE ANO, COM ISSO DEVE DESAFOLGAR O CORREIO DA CIDADE QUE FUNCIONA COMO CORRESPONDENTE BANCÁRIO, ESPERO QUE COM ISSO OS APOSENTADOS DEIXEM DE PEGAR ENORMES FILAS PARA RECEBER SEUS VENCIMENTOS. SEGUNDO FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO, O BANCO FUNCIONARÁ COM UM FUNCIONÁRIO SEMPRE PRESENTE NA AGÊNCIA PARA ATENDIMENTOS PESSOAIS E UM CAIXA ELETRÔNICO PARA SAQUES E EXTRATOS, OS SAQUES ACIMA DE 1.200,00 REAIS E PAGAMENTO DE CONTAS CONTINUARAM NO BANCO POSTAL (CORREIO).
A AGÊNCIA FICA LOCALIZADA NA RUA: SALUSTIANO MIGUEL DE SOUSA, S/M, CENTRO - IGARACY -PB.
PARABÉNS AO BRADESCO E SEJA BEM VINDO.





NOVA CHAMADA



segunda-feira, 23 de março de 2009


ATÉ QUE ENFIM!!!
JÁ ESTAVA NA HORA DE IGARACY TER SINAL DE TELEFONIA CELULAR, PELO QUE MIM PARECE ACHO QUE AGORA VAI, A EMPRESA "TIM" CONCLUIU AS OBRAS DE INSTALAÇÃO DA ANTENA E SEGUNDO INFORMAÇÕES SÓ FALTA A INSTALAÇÃO DA ENERGISA PARA QUE A EMPRESA COMERÇE A OPERAR NA CIDADE.


IGARACY TÁ PODENDO
FORUM EM CONSTRUÇÃO!!!


BOA NOVA EM IGARACY!!!


ESTÁ ANDANDO RÁPIDO AS OBRAS DO FORUM DE IGARACY, O FORUM JÁ SE ENCONTRA COM AS COLUNAS PRINCIPAIS LEVANTADAS E COBERTO, A PREVISÃO QUE ATÉ O FIM DO ANO ESTEJA TOTALMENTE CONCLUIDO.

O JORNALISTA EUDO NICOLAU COMPLETOU ESTE MÊS 3 ANOS DE PROGRAMA "TRIBUNA INDEPENDENTE" QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A QUINTA DAS 11:00 ÀS 13:00 PELA RÁDIO CIDADE DE PIANCÓ. O JORNALISTA VEM PRESTANDO UM RELEVANTE TRABALHO NO VALE E PRINCIPALMENTE A CIDADE DE IGARACY, É POR ISSO QUE EM NOME DE TODO IGARACYENSE PARABENIZO PELO BELISSIMO PROGRAMA.


2010 já comerçou!!!!


Na ultima segunda o DATA FOLHA divulgou a seguinte pesquisa de intenção de votos para Presidente da Republica...


A pesquisa, publicada nesta segunda-feira no jornal "Folha de S.Paulo", mostra que no cenário com Serra como nome do partido, o tucano subiu de 38% para 41%, enquanto Ciro caiu de 20% para 15%. Heloísa Helena manteve seus 14%, e Dilma subiu de 3% para 8%. Com o mineiro tucano Aécio Neves (17%), Ciro lidera (25%) e o tucano empata com Heloísa Helena (19%).


com isso em vez de José Serra e Aécio Neves governadores de São Paulo e Minas e Dilma ministra da casa civil trabalharem, já estão em campanha pra 2010.